O processo seletivo, que será realizado entre os meses de agosto e dezembro, é constituído por 4 etapas. As aulas começam em março de 2025
O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Inovação Social (PósCom), do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Caruaru, está com inscrições abertas, de 1 a 30 de agosto, para o preenchimento das 22 vagas da primeira turma do curso de Mestrado, que conta com duas linhas de pesquisa: 1) Cultura de Inovação em Novos FluxO processo seletivo, que será realizado entre os meses de agosto e dezembro, é constituído por 4 etapas: Homologação das Inscrições, Avaliação de Projeto, Entrevista e Defesa de Projeto e Avaliação de Currículo. As aulas começam em março de 2025.
Para se candidatar, é preciso conhecer o edital, disponível no site www.ufpe.br/poscom, e efetivar a candidatura pelo site https://sigaa.ufpe.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.os Comunicacionais e 2) Indústrias Criativas e Territorialidade.
As inscrições custam R$ 50, conforme boleto gerado pelo SigaA após a inscrição. Podem pedir dispensa da taxa até o quinto dia anterior ao encerramento das inscrições candidatos que se enquadram em uma das seguintes situações: estejam inscritos(as) no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal e membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto no 6.135/2007; sejam alunos(as) regularmente matriculados(as) na UFPE, que comprovem ser concluintes de curso de graduação ou mestrado; sejam servidores(as), ativos(as) ou inativos(as) (técnicos- administrativos e docentes); sejam professores(as) substitutos da UFPE.
O projeto deverá conter título, linhas de pesquisa, introdução e justificativa, fundamentação teórica, objetivos (geral e específicos), metodologia e referências bibliográficas. Deve ser digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 e todas as margens com 2,5. A não observação desses critérios acarretará a eliminação do projeto. O projeto não deve conter o nome do candidato, nem qualquer outro dado que possa identificá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário